Pular para a barra de ferramentas

WeGov na mídia

Quer conhecer um pouco mais da WeGov pela mídia? Então acompanhe nossa trajetória

2019

Os principais eventos de tecnologia em 2019 para empreendedores, desenvolvedores e social media

A Eventbrite Brasil listou os principais eventos de tecnologia em 2019 e olha quem apareceu por lá: o 8º Redes WeGov! O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de abril de 2019, com foco para comunicação e tecnologia no setor público.

Programa incentiva a inovação no setor público durante primeiros dias dos novos governos

O Polinize é um Hub Digital de startups que conecta em um só lugar notícias, eventos, empregos e serviços para a comunidade tech. Tivemos a alegria de sermos ”polizinados” com o evento sobre o 101 Dias de Inovação, programa de conteúdos web desenvolvido e curado pela WeGov.

Como trabalha André Tamura

O blog Como eu Trabalho entrevistou nosso Diretor-Executivo André Tamura para entender sua rotina de trabalho, motivações e hábitos.

Florianópolis recebe, em abril, oitava edição do Redes WeGov

O portal SC Inova, de Santa Catarina, evidenciou o 8º Redes WeGov, que acontecerá nos dias 25 e 26 de abril de 2019 na capital catarinense.

Diretora da WeGov elogia trabalho do MPLabs

A Gabriela Tamura, cofundadora e diretora da WeGov, conheceu o Laboratório de Inovação do Ministério Público de Pernambuco, o MPLabs, e ficou impressionada com o trabalho que vem sendo feito!

Bandes adere a programa que visa promover a inovação interna

Com o propósito de promover ações que fomentem a inovação interna, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) se junta, em janeiro, ao Programa “101 Dias de Inovação no Setor Público”.

2018

5 startups que prometem levar inovações ao setor público

Conhecido como Business to Governement (B2G), o modelo é a aposta de empresas iniciantes para gerar negócios na esfera pública. Embora ainda seja uma prática pouco utilizada, cada vez mais as startups estão buscando o seu espaço para levar as suas inovações para o setor público.

HubGov Program no Observatório de Inovação no Setor Público da OCDE

Conheça o programa HubGov, que foi selecionado como um dos cases de inovação no setor público brasileiro para integrar a plataforma de cases do Observatório de Inovação no Setor Público da OCDE.

Os desafios de ser mãe e empreendedora social

“Eu atendi ligações de trabalho durante o parto”. Parece exagero, mas esse é o relato da Gabriela Tamura, diretora administrativa da WeGov, uma startup focada em estimular ações inovadoras no setor público. Confira a matéria da Redbull Amaphiko

Casal brasileiro cria negócio para ensinar funcionários públicos a inovar

A WeGov levou o design thinking e a gestão de redes sociais para o setor público. Veja mais na matéria feita pela ÉPOCA Negócios.

Palestra sobre Governo do Futuro abre o HubGov 2018 no TCE-GO

Começou no dia 01 de março de 2018 a segunda edição do HubGov, programa de capacitação de servidores públicos promovida pelo WeGov em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de Goiás. A abertura dos trabalhos foi no miniauditorio do Tribunal com a assinatura do termo de parceria entre a corte de contas e a startup que promove cursos voltados para gestores públicos.

2017

Na WeGov, o sonho de mudar o serviço público brasileiro se tornou um modelo de negócios

”Uma empresa de Florianópolis tem um objetivo ousado: mudar o serviço público brasileiro, fomentando pensamentos inovadores”. Veja mais na matéria do portal Draft

Capacitação e empreendedorismo: uma proposta inovadora da WeGov para o Serviço Público

Na coluna de Janine Alves para o ND Online, falamos sobre inovação no setor público e a WeGov no geral. 

TRE-SC ganha prêmio de inovação em governo

A Assessoria de Comunicação Social (ASCOM) do Tribunal Regional Eleitoral catarinense recebeu, na última sexta-feira (1º), o prêmio HubGov, na categoria “Melhor Proposta de Solução”, para o desafio estabelecido no início do programa de mesmo nome.

HubGov: programa catarinense de inovação em gestão pública cresce e chega a quatro estados do país em 2018

Um programa pioneiro no país que auxilia servidores de órgãos públicos a propor soluções inovadoras. Este foi o propósito que deu origem ao HubGov, projeto da startup catarinense WeGov que formou 55 funcionários de 14 instituições federais, estaduais e municipais na primeira turma, encerrada em setembro passado. Confira no portal SC Inova

2016

Apaixonados e empreendedores, Gabriela e André Tamura levam ao setor público a inovação da iniciativa privada 

UTransformadora e criativa, a geração Millennial tem dispensado algumas cartilhas que pareciam escritas em pedra. André Tamura, 33 anos, e Gabriela Tamura, 30, casal de empreendedores da WeGov, empresa de inovação para o setor público, são um ótimo exemplo. Pela coluna de Laura Coutinho no DC. 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

@

Não ativo recentemente