Pular para a barra de ferramentas

Lançamento HubGov 2018 em São Paulo

Depois de Florianópolis, chegou a vez do Lançamento HubGov 2018 em São Paulo! Com a realização do programa em quatro Estados – Santa Catarina, Goiás, São Paulo e o Distrito Federal – diversas instituições têm conhecido a proposta e confirmado a participação nesta segunda edição, que terá início no dia 1º de março.

O Lançamento paulista ocorreu no dia 30 de janeiro no Google Campus SP, onde estiveram presentes mais de 12 Instituições públicas. Além disso, contou com um painel sobre Governo do Futuro, com participações brilhantes do Prof. Dr. Fernando Coelho, professor da graduação e mestrado do programa de Gestão de Políticas Públicas da EACH-USP, e Túlio Malaspina, do Instituto Update, que apresentou o mapeamento de Práticas Políticas Emergentes na América Latina, realizado em 2017.

O Metrô-SP foi a primeira instituição a assinar o Termo de Adesão ao HubGov 2018/SP e toda a equipe presente – Elaine Schevz, Lívia Garcia, Marco Antonio Barizza, Daniel Saccomano e Maria Cecília Martino – pôde conhecer as atividades e desafios que farão parte do programa que ocorrerá de março a julho de 2018.

Para saber mais sobre o que rolou no evento, confira abaixo a apresentação dos nossos palestrantes:

Prof. Dr Fernando Coelho: Apresentação

Túlio Malaspina: Apresentação


Também quer participar?

Ao todo, serão 8 instituições públicas do Estado de São Paulo e 32 de todo o programa. Se a sua instituição também quer participar do HubGov 2018, ainda dá tempo! As inscrições estarão abertas até o dia 20 de fevereiro neste link

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

@

Não ativo recentemente