Pular para a barra de ferramentas

Completamos 4 anos!

Hoje, dia 13 de fevereiro de 2019, a WeGov completa 4 anos de existência. Desde que eu e a Gabi, escolhemos construir esse negócio, muitas coisas aconteceram e tantas outras coisas mudaram. O importante é que estamos muito felizes pelo fato de seguirmos aqui, consistentes, colaborando com as instituições públicas para inovar e termos um país melhor.

Poderia escrever o texto dizendo as dificuldades de empreender, que empreendedor sofre e etc. Não vou fazer isso, seria falso. Quero apenas agradecer. Muito obrigado!

Mensagem do Ten Cel Paulo Sousa – Exército Brasileiro

Sorte e trabalho

Temos muita sorte. Durante esses anos de atuação, conhecemos pessoas maravilhosas que seguem transformando o setor público com seu trabalho. Criamos inovadores clientes, parceiros e amigos. Muito obrigado pelo carinho.

Empreender a WeGov é um privilégio. Temos a obrigação de fazer as mudanças acontecerem, trabalhar para combater aquilo que não concordamos e ter clareza do nosso poder de agir, dentro de nossa capacidade.

É essa nossa capacidade de realização que nos trouxe até aqui. Erramos algumas vezes, mas soubemos nos adaptar às mudanças. Todas as escolhas foram de propósito, com as informações que temos no momento, escolhemos. Cada escolha é uma renuncia. Escolhemos abraçar o futuro, e ele é um dos nossos sócios.

Quem faz a WeGov hoje somos eu, Gabi, Lincon, Ana, Tainá, Isadora, Débora e a Marília. Muito obrigado por estarem conosco. Ao longo dos anos passaram por aqui: Chamusca, Nathy, Paty, Tainara, Carol, Mônica, Luíza, Leonardo, Laura, Guilherme, Jéssica, Natália, João e Rafa. Muito obrigado por tudo!

Mensagem de Jéssica Macedo – Governo do Distrito Federal

Um dia de wegover, por Gabi Tamura

Um wegover que se preze acorda de manhã (aproximadamente às 7 se for dia de trabalho normal e às 5:50 de for dia de evento); toma um DETOX e vai pra empresa.

Chega na empresa de tênis e coloca a pantufa (se for dia de evento coloca o salto e o paletó) e começa a ter mil ideias (executando as outras mil que teve no dia anterior) SIMULTANEAMENTE!

Escolhe o cardápio do almoço pelo zap (se for dia de evento nem consegue pensar em comida pq já comeu todas as calorias do mês no welcome Coffee).

Atende uma ligação sobre uma pergunta sobre BOTS, responde no grupo do REDES o contato de alguém do Facebook, conecta umas 15 pessoas por e-mail pra ajudá-las a transformar o serviço público cumprindo com seu papel de HUBGOV.

Quando chega a hora do almoço vai buscar a marmita, chega no refeitório não encontra ninguém é vê a TAG no grupo; #atico. Pensa que esperava ansiosa para almoçar um dia sozinha(o), mas a saudade da equipe é maior e vai ao encontro de todos, enfrentando o TSUNAMI de pessoas nas escadas e elevadores pra conseguir.

Assiste vídeos da Laura e fala oinnnnnn a cada nova palavra que ela consegue falar (embora só os pais entendam a palavra que ela “consegue” falar).

Vai no Bieza tomar um café e sai com a glicose mais alta da vida.

Chega na sala e faz uma reunião pra SETTAR O FEELLING. Trabalha FRENETICAMENTE esperando a BREAKING NEWS do meio da tarde pra sair pra comemorar com champanhe no Primavera Garden.

Pensa que o dia foi muito intenso e decide fazer home office no dia seguinte, mas quando acorda amanhece com a insana vontade de repetir tudo de novo! LET’S GOV!

#WeGov #WeGov4anos #InovarÉCoisaSéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

@

Não ativo recentemente