encerramento HubGov

por Liliana Lavoratti

O programa HubGov desenvolvido pela startup de inovação na gestão pública WeGov, de Florianópolis (SC), forma amanhã (1) uma turma de 55 servidores públicos, que desenvolveram ao longo dos últimos oito meses soluções para melhorar processos no serviço público.

O programa contou com a participação de representantes de 14 instituições federais, estaduais e municipais de Santa Catarina, como Correios, Justiça Federal, Assembleia Legislativa, Polícia Militar e secretarias de governo, entre outras.

Na visão de Gabriela Tamura, diretora da WeGov, o programa foi pensado e construído ”para que o setor público se mantenha atualizado com as transformações da sociedade e entregue o melhor resultado para o seu cliente, que somos nós, os cidadãos”.

Link para a publicação original.


Mais Informações

Acompanhe a WeGov nas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece em inovação no setor público!

Ana Camerano

Ana Camerano

Ana cursa Relações Internacionais na Universidade Federal de Santa Catarina. Foi diretora de operações da AIESEC, trabalhando com projetos sociais em Florianópolis. Tem experiência de voluntariado e estágio na América Latina e acredita que temos muito a aprender com os nossos vizinhos. Responsável pelo relacionamento com o cliente, encontrou na WeGov uma maneira de impactar positivamente a sociedade e revigorar o setor público.

Mais artigos