AGERBA

A WeGov esteve pela primeira vez em Salvador, na Bahia, ministrando uma oficina para a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA).

Com o tema “Inovação: colaborando para criar o futuro”, a oficina foi realizada com 5 turmas distintas da instituição, contabilizando 56 participantes ao todo. A composição das equipes foi bastante heterogênea, incluindo servidores de diversas áreas e setores, desde os mais experientes até os recém aprovados em um concurso da instituição.

A discussão da oficina foi pautada pela temática de inovação no setor público, e foram apresentadas ferramentas colaborativas para sensibilizar os servidores da AGERBA para inovar.

Mônica Renneberg, colaboradora da WeGov e facilitadora da oficina, comenta:

Eles estão em um momento propício para refletir sobre inovação, portanto a receptividade dos participantes foi ótima. Eles saíram da oficina inspirados em disseminar o papel da AGERBA para o cidadão e criar novas oportunidades para colaboração dentro da instituição.

Dinâmica de Inovação, para a AGERBA.

Ao longo das três horas de duração de cada oficina os participantes passaram por processos de experimentação (mão na massa), de debate sobre os conceitos abordados e  puderam começar a planejar ações para experiências concretas futuras.

A oficina possibilitou um momento de descontração, compartilhamento de ideias e a interação dos servidores com outras áreas da AGERBA, abrindo mentes para o futuro e discutindo o aprimoramento do serviço público.


Mais informações

Já estamos com a agenda aberta para 2018. Se você quiser levar uma de nossas oficinas para dentro da sua instituição, entre em contato e saiba mais!