No dia 25 de Agosto (Dia do Soldado), nosso Diretor-Executivo André Tamura compareceu ao 63º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, em Florianópolis, para receber a Medalha do Pacificador.

A honraria, que foi criada em 1953 com o intuito de homenagear militares, passou a ser conferida também a civis, brasileiros e estrangeiros, que tiverem prestado notórios serviços ao Exército Brasileiro.

Saudamos André pela homenagem concedida e pelo destacado trabalho que vem desempenhando em prol do setor público e do cidadão.


Uma grande honra receber essa Medalha do Exército Brasileiro. Agradeço imensamente e confesso que a “ficha ainda não caiu”. Ainda estou refletindo sobre tudo isso. É um reconhecimento pelo nosso trabalho na WeGov e um sinal de que estamos seguindo um nobre caminho. Ser reconhecido ao lado de grandes pessoas, torna a Medalha do Pacificador ainda mais importante e especial. Certamente, essa Medalha também é da Gabriela, ela é a responsável pelo sucesso da empresa e por tornar possível a realização do meu sonho de empreender com setor público!


Mais Informações

Curta nossa página no Facebook, siga no Instagram e fique por dentro da inovação no setor público!

Carolina Rossetto

Carolina Rossetto

Formada em Administração Pública pela Universidade do Estado de Santa Catarina. Fez 3 anos de estágio no setor público, durante os quais vivenciou experiências positivas e negativas. Decidiu unir essas experiências com a oportunidade de gerar mudanças positivas.

Mais artigos