Pular para a barra de ferramentas

A empresa e as pessoas

A WeGov

Somos um Espaço de Aprendizado que dissemina a cultura da inovação no setor público. Todas as nossas atividades são baseadas nas seguintes premissas: Empoderar os agentes públicos; Iluminar ideias e ações que possam ser replicadas; Aproximar os servidores e agentes públicos das três esferas e dos três poderes. Somos Apaixonados, Otimistas, Inovadores, Vanguardistas e Transparentes! Lideramos uma rede colaborativa de aprendizado em governo, amparada pelo conceito “Learn by Doing” (Aprender fazendo). Sigam-me os bons!

Gabriela Tamura

Fundadora e Diretora de Negócios da WeGov. Administradora Pública graduada pela Universidade do Estado de Santa Catarina, Pós-graduada em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil. Resiliente de plantão começou seu relacionamento com o setor público há 12 anos. Conhece bem a realidade do governo e resolveu ajudar.

André Tamura

Fundador e Diretor Executivo da WeGov. Empreendedor Público, entusiasta da inovação no setor público e das transformações sociais. Estudou Administração de Empresas e Ciências Econômicas. Desde que trabalhou como operário de fábrica no Japão, tem evitado as “linhas de produção”, de produtos, de serviços e de pessoas. Em 2017, foi condecorado com a Medalha do Pacificador do Exército Brasileiro.

Lincon Shigaki

Lincon é responsável pela Rede de Relacionamentos da WeGov. Formado em Administração na Universidade Federal de Santa Catarina. Trabalhou com consultoria em gestão no Movimento Empresa Júnior, onde foi Presidente da Ação Júnior e da Fejesc. Possui uma fé inabalável que podemos viver em um país melhor, e não consegue se ver fora do processo de transformação dessa realidade.

Carolina Rossetto

Carolina é formada em Administração Pública pela Universidade do Estado de Santa Catarina e é responsável pelo financeiro e pelas redes sociais da WeGov. Fez 3 anos de estágio no setor público, durante os quais vivenciou experiências positivas e negativas. Decidiu unir essas experiências com a oportunidade de gerar mudanças positivas.

Ana Camerano

Ana cursa Relações Internacionais na Universidade Federal de Santa Catarina. Foi diretora de operações da AIESEC, trabalhando com projetos sociais em Florianópolis. Tem experiência de voluntariado e estágio na América Latina e acredita que temos muito a aprender com os nossos vizinhos. Responsável pelo relacionamento com o cliente, encontrou na WeGov uma maneira de impactar positivamente a sociedade e revigorar o setor público.

Mônica Renneberg

Graduada e Mestre em Design pela Universidade Federal de Santa Catarina, atualmente é doutoranda em Gestão do Conhecimento. Tem mais de 13 anos de experiência em gestão de projetos, design e tecnologias educacionais – articulando universidades, governo, ONGs e empresas para promover inovações. Acredita no poder da colaboração e encontrou na WeGov uma forma de plantar sementes para transformar realidades.

Jéssica Macedo

Jornalista por formação e social media por profissão, é apaixonada por tecnologia. Especialista pela UFG de Inovação em Mídias Interativas, acredita no papel inovador do servidor nas instituições públicas. Há 11 anos vivendo diretamente a realidade do setor público, trabalhou no CNPq, Câmara dos Deputados, Ministério da Saúde, Casa Civil da Presidência da República e Senado Federal.

Guilherme Rosa

Formado em Comunicação Empresarial e trabalhou como designer em assessorias, agências e na indústria, antes de se ver fisgado pelo desafio de fazer a diferença no setor público. Como analista, trabalhou em projetos de desenvolvimento territorial, modernização administrativa, prospecção de cenários, sempre polinizando ideias, conectando pessoas e promovendo uma cultura de inovação no setor público.

Leonardo Baldissera

Leonardo cursa Relações Internacionais na Universidade Federal de Santa Catarina, foi Presidente da Ação Júnior, coordenou projetos socias em Florianópolis e possui experiência com voluntariado na América Latina. Prestou consultoria no sistema catarinense de inovação e acredita em uma atuação positiva no setor público como Locus da solução para os problemas da sociedade.

Laura Orlandi

Laura cursa Relações Internacionais na Universidade Federal de Santa Catarina. Trabalha nos projetos internos e externos da WeGov e descobriu na empresa a possibilidade de efetivar os ideais de desconstrução de pré-conceitos e criação de mudanças condizentes ao setor público. Tem experiência em projetos como atual Diretora de Serviços à Comunidade no Rotaract Club de Florianópolis Trindade.

Isadora Caldas

Isadora é apoio logístico e de facilitação dos projetos externos da WeGov. Graduada em Design Gráfico pela Universidade Federal de Goiás, tem experiências de trabalho em ONGs e estágio em áreas diversas como animação, arte e tecnologias. Encontrou na empresa uma forma de criar impactos sociais, por meio da gestão do design e da colaboração de uma rede de agentes de mudança no setor público.

@

Não ativo recentemente