Em março deste ano, a WeGov lançou um programa de inovação interinstitucional – o HubGov – no qual 14 instituições públicas presentes em Santa Catarina (mas de todas as esferas e poderes) estão se capacitando em temas e metodologias relacionadas à inovação, e buscando soluções para desafios reais de suas instituições.

Quatro servidores de cada uma dessas instituições estão passando por um processo parecido com o de uma empresa incubada: recebem mentoria, tem um espaço de coworking para trabalharem, tem a possibilidade de se conectarem com intraempreendedores de outras instituições públicas, capacitações, e todo o suporte da WeGov. Tudo pensado para que o setor público esteja up-to-date com as transformações da sociedade!


Confira os desafios institucionais

Quer saber mais sobre o HubGov? É só clicar aqui

Patricia Garcia

Patricia Garcia

Responsável pela Rede de Relacionamentos da WeGov. É formada em Design de Produtos pelo IF-SC, com mestrado em Antropologia Social pela Universidade de Manchester, na Inglaterra, e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Tem experiência em grandes empresas com inovação, usabilidade e qualidade. É professora voluntária de inglês em uma comunidade de Florianópolis, já fez trabalho voluntário na Ucrânia, e acredita que as pessoas podem conviver sabendo respeitar as diferenças e trabalhando para um bem comum.

Mais artigos