Oficina Processos de Comunicação


A Oficina

O trabalho de uma Secretaria de Comunicação em organizações governamentais pressupõe o gerenciamento da imagem institucional e a publicidade de seus serviços tanto para seu público interno quanto para o externo.

Ter o entendimento e mapeamento dos processos básicos das operações do setor de comunicação é essencial para que este gerenciamento seja efetivo. Além de conhecer a estrutura ideal de um setor de comunicação através de seus processos, a oficina possibilitará aos participantes a oportunidade de troca com outras instituições (benchmarking sistematizado interinstitucional).

Esta oficina tem como objetivo fazer com que os pensadores de comunicação das instituições públicas discutam e entendam os processos de trabalho como uma oportunidade para aprimorarem suas práticas de gestão.


Local do evento

Carregando mapa ....
Brasília Brasília

Comments

  1. Luciana Coutinho

    Bom dia! Gostaria de receber o conteúdo programático desta oficina. Grata, Luciana

  2. Marcos Lira

    Também gostaria de receber o conteúdo programático da oficina por gentileza.

  3. Luciana Rocha

    Também quero a programação… por favor. (:

Comments are closed.